Seja um novo Guerreiro

Crie sua conta em nossa comunidade agora e tenha acesso a todos os fóruns!

Migração para L2Off / L2Off Migration

Discussão em 'News and Updates' iniciado por Thunder, Novembro 6, 2020.

1. Muitos já sabem que vamos migrar nosso servidor para arquivos do l2off e que esta migração será feita SEM WIPE e sem que ninguém perca nada. (Skills enchantadas serão perdidas).

Enquanto "continuo" trabalhando nos arquivos para concluir a migração, a promoção de bônus em dobro vai continuar.
    (a previsão para migração é de segunda para terça feira).

Não haverá wipe, ninguém vai perder itens, NADA SERÁ PERDIDO.

Temos alguns probleminhas no servidor atual que seriam resolvidos, porem como vamos migrar, não compensa perder tempo arrumando essas coisas.

Peço a todos que continuem acompanhando este tópico e postem aqui suas dúvidas!

=========

So many players already know that we are going to migrate our server to l2off files and that this migration will be done WITHOUT wipe, no one will lost anything. (Enchanted skills will be lost).

As long as I "continue" working on the files to complete the migration, the double bonus promotion will continue.
    (the prevision for that migration is from Monday to Thursday).

There will be no wipe, no one will lost items, NOTHING WILL BE LOST.

We have some problems on the current server that would be solved, but as we are going to migrate, it is not worth wasting time fixing these things.

I ask everyone to continue following this topic and post your questions here!

2. TUDO CERTO THUNDER, A QUESTÃO É A SEGUINTE, SOU VIP, TENHO 3 OU 4 CHARS VIPS, ESSES DIAS QUE ESTÃO FAZENDO ESSA MIGRAÇÃO E PERSISTEM OS PROBLEMAS, EU VOU SER RESARCIDO PELOS MEUS DIAS VIPS PERDIDOS?

3. Eu não tenho reclamações sobre o vip, eles dão bonus em drop de tudo e estão funcionando perfeitamente, mas cada caso é um caso e podemos ver!

4. Fizeram perguntas in game sobre QUESTS, as quests serão sim perdidas, o level das subs talvez também serão perdidos (preciso confirmar), mas os nobless serão trazidos normalmente!

5. A RESPEITO DO VIP THUNDER COMO O COLEGA DISSE ACIMA! PARECE QUE O BONUS DE DROP SÓ ESTA VALENDO PRA MOBS E NÃO PRA BOSS DE MAPA ! E A CHANCE DO BONUS PRA ENCHANTAR TMB PARECE QUE NÃO ESTÁ EM VIGOR TEM COMO VER SE TA OK TMB ?

6. Boa tarde, quando sai essa migração defiinitiva?

Compartilhe esta Página