Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Nova interface + classic + danos na tela + potions automaticas

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Jun 17, 2019.

1. Estou disponibilizando uma nova interface conforme descrito no titulo do tópico.
    Preciso que testem para ver se não é possível "botear" com esta interface.
    A meu modo de vista, não é possível.
    A interface tem várias opções e foi adquirida através deste vídeo.

(podem começar a assistir a partir dos 3:20, não precisa assistir o início do vídeo).

Não façam o download da descrição do vídeo pois não vai funcionar, eu fiz ajustes na interface para que fosse possível logar no servidor com a mesma.

Segue abaixo o link para download!

http://downloads.l2age.net/L2Age_Classic_Interface_damage_on_screen.zip

2. Thunder,
    Precisamos focar na divulgação do servidor que está vazio. Qual o sentindo de ter um servidor com previsão de 1 ano mas que não tem players?

3. A divulgação do server é tanto responsabilidade do Adm, quanto dos players....
    De volta ao tópico:
    - Testei a interface nova e tem como automatizar o uso de skills, como se fosse o sistema de macros que tem no oficial, você coloca 5 skills em sequencia e ativa para elas rodarem em loop. Não sei se considera isso o "botear" que pediu a validação, aliás por experiência própria é uma questão polemica no oficial, mas a própria NCSoft já apresentou argumentos bastante convincentes de que isso está a anos-luz de bot, pois só torna uma tarefa repetida mais fácil, ou seja, ao invés de spamar um Death Spike, por exemplo, você pega o target e a macro faz isso por você (isso ajuda prevenir muitas tendinites, kkkkk), diferente de bots que automatizam tudo.
    - Sugiro arrumar algumas coisas na interface, como por exemplo já disponibilizar com a janela de chat maximizada, uma vez que ela aparece bem pequena e se não tiver paciência de ir caçando como aumentar ela vai passar muita raiva não vendo o que ninguém digita. Se possível, é melhor tirar a image que aparece na janela do System Message, de tempos em tempos. Sugiro também deixar pré configurado os bind dos atalhos, é uma tarefa bem chata também localizar onde arrumar isso.
    Não testei o restante porque não tenho nem life stone nem enchant, kkkk

4. Obrigado pelo post @elaiou, perfeito seu post.
    O que preciso saber é...
    Com esta "automatização" de skills, da pra deixar o char farmando sozinho sem problemas nenhum?
    Se alguém matar o char, já era correto? Aparentemente quem deixar desse jeito ai corre o risco de tomar pk, ou seja, não da pra considerar como bot, porque se morrer, além de dar um pk point pro outro player que esta online o char também não vai voltar lá pra farmar sozinho correto?

Todos concordam em colocar esta interface como OFICIAL do server?

Apenas 1 divulgação que um player faz, vale mais do que 1000 divulgações que um admin faz. Um admin falando bem do servidor é algo que todo mundo ve / escuta, mas um player falando bem do servidor não é fácil de ver porque todos sempre só reclamam de todos os servidores, o que não é nosso caso, eu não vejo ninguém reclamando, muito pelo contrário, so elogios chegam a todo momento. Eu tenho certeza que em breve os players que sairam vão voltar, só estão se divertindo em alguns servidores novos que abriram por ai!

5. Esse sistema é igual o sistema de macros no oficial, o maximo que voce consegue fazer é deixar spamando skill e next target, se alguém ficar flag do lado do char, por exemplo, qdo ele usasse o next target de novo ja atacaria e pode ser morto, uma vez morto ele não volta, nao da nem To Village sozinho, kkkk, é só um loop de skills.

Eu e meu irmão que não acessa o fórum estamos usando essa interface desde o dia que disponibilizou e deixamos nosso voto concordando com o uso oficial dela!

O server está ótimo, tenho certeza que logo começa vir player, esses mesmos que foram para esses pvpzao que dura um mês, são alguns dos que virão

6. Teremos nova patch no servidor amanhã e mais algumas outras novidades.
    O Servidor além de ter boas configurações é um servidor estável e confiável.
    Coisas boas estão por vir!

7. Aproveitando a oportunidade de nova patch, tenho algumas sugestões para atualização, para analisar se é possivel:
    - Colocar a skill toggle que bloqueia receber buff para bloquear também buffs de players da PT e Clan, por exemplo, alguns buffs de OL são ótimos para mago mas pra fighter não, então atrapalharia os membros próximos do clan em uma pvp, ou mesmo em pt mista, uma vez que por ser full buff essa é a realidade do server
    - Na interface corrigir (se possível):
    - Disponibilizar com a janela de chat maximizada, uma vez que ela aparece bem pequena
    - Tirar a imagem que aparece na janela do System Message, de tempos em tempos.
    - Deixar pré configurado os bind dos atalhos, é uma tarefa bem chata também localizar onde arrumar isso.
    - Habilitar para mudar a view da pt, pra mostrar buffs e debuffs, como é originalmente, isso ajuda suportes e healers.
    - Adicionar dance of protection nos buffs do NPC, pode ser por 2kk de adena igual os buff de Summons
    São todas mudanças que não afetam majoritariamente o server.
    Aguardamos ansiosamente essas novidades do patch e que os players venham, kkkk. Sabemos da estabilidade do server e da qualidade, aliás, dentro todos atuais disponíveis é de longe o melhor.
    ps: Se possível, faz algum evento para atrair PTs ou Clans, isso pode ajudar a vinda de novos players

8. Não da pra modificar a skill block buff. :(
    Não da pra corrigir a interface. :(
    Sobre as opções da interface, acho que é melhor cada um configurar da forma que gosta mais, é bom que dão uma fuçada e aprendem a mexer nela.

Dance of Protection não tem em local nenhum?

9. :(
    Dance of protection só tem no Blade Dancer mesmo, kkkk
    Que triste que não da para corrigir as skill de block buff :(
    Agora já está bem mais fácil de mexer na interface, uma coisa que fiz por conta, é manter o arquivo .dat que tem as skills originais sua, porque se usar a que veio na interface não aparece a skill de block buff, nem os drops nos mobs.
    Ah, tem que corrigir o link de quando usa o .menu e clica em Info.
    Retomando as ideias levantadas no inicio do server, daria para colocar CP Potion por adena, bem caro, para ajudar a dar vazão nas que já foram farmadas.
    Melhorar os drops em alguns mobs específicos, como IT ou Primeval, talvez ajudasse a concentrar os players e estimular a treta, mas isso depende do que pretende nas "novidades" e do que acha viável

10. Thunder, teria como colocar aquele (dano,critical hit,overhit etc...) parecido com o Classic NA?
    e aquela tela que aparece quando você vai deslogar com a quantidade de xp que adiquiriu e Adena.

Dei uma pesquisada e achei gente com estes recursos no client Interlude, porém não consegui instalar aqui.

elaiou likes this.
  11. Falando por mim, o Thunder pode dar uma resposta mais precisa...
    Eu sei que tem alguns servidores que utilizam o client Classic, tanto para Interlude, como outras crônicas, vários servidores russos utilizam essa opção. Mas acredito que seja algo bem mais trabalhoso essa adaptação da quantidade de XP e Adena, pois acredito que seja necessário uma "adaptação" também no servidor e não apenas no client. Quanto a exibição de dano e outras opções tem como colocar de forma paliativa bem mais facilmente, mas não fica idêntico ao Classic não.

12. #12 Alucardl, Jun 26, 2019
    Last edited: Jun 26, 2019
    Após a utilização dessa nova interface, agora os números e os "F"s (F1, F2, F3 etc.) só respondem pela primeira barra de atalho. Antes os números estavam respondendo pela segunda barra de atalhos e os Fs pela primeira barra de atalho.

Do Hellbound para frente os Fs, respondem pela primeira barra, os números pela segunda barra e o teclado numérico pela terceira barra. Não tem como aplicar isso nessa versão do Interlude também?! Ou pelo menos manter a interface mas voltar aos atalhos anteriores,

Outra coisa que tinha na interface anterior e não tem nessa: os atributos e drops dos mobs apareciam quando clicava no nome deles, se isso puder voltar, era uma mão na roda, viu.

13. Boa noite Alucard, a questão dos atalhos é possível configurar, tem um ícone ao lado da onde inverte a posição da barra que aparece para vc habilitar todos os bind até a Barra 3. Quanto aos drops dos mobs é só vc não substituir um arquivo em específico, que traz as informações das skills. No meu client eu deixei aparecendo. Acredito q o Thunder saiba também qual é esse arquivo e qdo disponibilizar o patch já vai estar certo.

Alucardl likes this.
  14. Ah, deu certo aqui o negócio dos atalhos, valeuzão...
    Nó, tenso que eu já dei fullcheck e o arquivo se foi, se vc tiver ele para disponibilizar, eu ficaria grato (acho que isso não vai contra as regas, né?!) kkkk

elaiou likes this.
  15. O nome do arquivo é Skillgrp.dat, ele fica na pasta System. @Thunder poderia revisar esse arquivo para que no patch de hoje já saia com a opção do Drop e a Skill Toggle que desabilita receber buff? Se acaso não der pra vc atualizar e eu puder passar para o Alucard

16. Não dá, receber ou não receber buff, é SERVER SIDE, não é no cliente =P

17. Mas com a skillgrp.dat que vem no patch essa skill que tinha antes dela para todos os char não aparece e nem tem como usar, por isso precisa desse arquivo

18. Nessa patch que eu liberei agora de novo, já esta oks
    Inclusive as passivas de bonus das runas, aparecem la nas passivas!

Share This Page