Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Pequenos ajustes

Discussion in 'General' started by Alucardl, Jul 3, 2019.

1. 1 - Colocar todos os buffs na Lady Lords para se buffar o summons/pets, nem mesmo as profecias estão lá;
    2 - A bag apresenta sempre 0 de 80 itens, mas os NPCs de quest reconhecem quando o inventory está acima de 80% da capacidade de itens;
    3 - O botão de girar a barra de skills some após deitá-la, não possibilitando girá-la novamente;
    4 - Falta Hunters Village na GK Global;
    5 - As olimpíadas estão restritas por IP, imagino eu. Poderia restringir por endereço de MAC, por exemplo. Não sei se é intencional, mas eu e meu irmão não podemos cadastrar nossos chars um pelo PC e o outro pelo Notebook, por exemplo;
    6 - O rate de evoluir os cristais estão bastante baixos, ou bugados, já tentei upar os cristais para o nível 11 nos Tyrannosaurus e nos bosses (exceto os big) algumas vezes e não upa.

Foi o que eu verifiquei, até agora.

No mais, as configurações do servidor estão ótimas e essa nova interface que mostra os danos, HP dos mobs e permite ativar os atalhos por teclas conforme as crônicas mais avançadas também é ótima. Parabéns.

Galera podia ajudar a divulgar o servidor, em páginas do Facebook, amigos etc.

elaiou likes this.
  2. Bom dia Alucard,
    Concordo com todos os pontos que colocou exceto 5 e 6, motivo:
    - Acho que oly tem que ser restrita por IP mesmo, pois se uma pessoa tem um PC e um notebook, por exemplo ela consegue colocar dois char para se "feedar", assim que aumentar a quantidade de gente no server não vamos ter problemas em rodar as mesmas
    - Rate de tudo que se refere a grade S precisa ser retail, para apresentar certa dificuldade para alcançar o "fim do jogo".
    Concordo com que as configs do server estão ótimas, não tenho facebook mas tenho divulgado para o máximo de amigos que consigo, atrapalha que tem mto server saindo com rates altas e a galera da minha idade já não tem quase tempo, kkkk

3. Sobre os buffs para pet, só temos na lady os buffs de profeta. Não temos song, daces, covs e profecias disponiveis para o pet.

Sobre a olly, poderia ser verificado pelo menos a quantidade de players para rodar, pelo menos agora no começo enquanto temos poucos players, pois este mês não tivemos um único hero.
    Elaiou, sobre o seu comentário, eu discordo um pouco. No caso meu e do meu irmão, jogamos com chars distintos e não podemos disputar olly juntos devido a restrição. Concordo que deve haver limite para registro mas deve ser feito de forma que não prejudique este tipo de situação e que também não facilite feeds. Deve se encontrar um meio termo.

Sobre os crystais, já matei diversos bosses, alguns dezenas de vezes, como behemot, priest cloe, skylancer, etc.. T-rex tbm foram dezenas e não está upando nem para o 11.

elaiou likes this.
  4. Vocês podem revezar as lutas na oly, também já vivi a mesma situação em um server anterior do Thunder com meu irmão e a gente conseguiu se virar, fazendo até mesmo heroe.
    Quanto a diminuir a quantidade de player para oly eu concorso só se diminuir a qtde de pass ganho, pois qto mais player super farmado tiver, menos atrativo fica o server para novos players.
    A ideia dos soul Crystal ser difícil eu acho válida, pra incentivar a pvp por boss, principalmente para os grand boss, uma vez que eles são o conteúdo end game, e neles está 100% o up também de Crystal como deve ser

5. Não estou conseguindo criar tópicos, vou utilizar este que eu havia criado para dar algumas sugestões:

Colocar o servidor 30x parecido com o que foi aquele primeiro 50x seria uma boa. Eu participei daquela inauguração e não me lembro de ter visto tantos players juntos em um só local desde então em nenhum servidor, com exceção dos oficiais.

Vai algumas sugestões:
    - Não demorar para liberar as sieges, pois isso dificulta o craft pela falta das seeds;
    - Não demorar para olimpíadas, pois tem gente que joga basicamente só para isso;
    - Manter as configurações atuais de NPC buff e GK global;
    - Manter aquela promoção para atrair clãs;
    - Fazer divulgação no Facebook, Instagram e outros fóruns para jogos, pagas ou não, ou criar promoção para players que consigam divulgar ou atrair gente;
    - Talvez facilitar um pouco o acesso ao grade A, seja aumentando drop rate dos bosses, ou vendendo por adena (bastante adena) como era no outro 50x, ou fazendo área de farm para S e A como era também no último 50x
    - Baratear um pouco os custos dos itens de LA melhor vender mais itens baratos do que menos itens caros. O set IC full, sem shield está saindo por 141 LA, eu acho que um set full S poderia custar até metade disso.
    - Achei genial vender jóias bosses temporárias, ajuda players que não tem tempo para focar em um clã até conseguir tê-las e ainda é uma fonte de renda renovável para o servidor.

Foi o que eu pensei por enquanto, se eu pensar em mais algo posto. Fiquem a vontade para discordar/concordar/sugerir.

elaiou likes this.
  6. Nos vamos discutir isso tudo na reunião no TS amanhã!

Você tentou criar um novo tópico aqui na area geral e não deu certo?

7. Concordo com quase tudo que disse, exceto esses pontos:

- Grade A para mago, por exemplo, é praticamente o set final, para Titan também, entre outros exemplos, não acho que deva ser facilitado set A, mesmo porque tem outros meios de usar adena como os Clan Hall, e os próprios buffs de summoner.
    - Área farm foge muito da proposta do servidor que é ser o mais retail possível
    - Grade S é o endgame no Interlude, ele precisa ser caro, senão mtos players chegam nesse nível e deixam de logar, além do que o servidor precisa de doações para manter. Assim que estabilizar a população do servidor vão aparecer players vendendo set S por LA bem mais barato que no NPC, e essa vai ser a fonte de "renda" deles, desses players que tem tempo para farmar mas não tem dinheiro para investir.

Como eu tenho dito desde o inicio do server, as configurações estão extremamente excelentes, o servidor é estável, quase sem bugs, com todas quests e recursos funcionando. Quanto mais mexer, pode perder essa qualidade. A vinda de players é questão de tempo, aliás já começou, pois tenho visto uma boa movimentação por esses dias. Conforme esses servidores de 2 meses vão fechando, o povo que estava jogando aqui volta, e traz alguns consigo, com toda certeza

8. Não consigo mais, o fórum diz que eu não tenho privilégios suficientes para postar aqui.

Já ajudei uns 5 players que apareceram, mas parece que eles não ficam no servidor. Não sei se é por verem poucos players ou por acharem difícil.

Entendo que para mago o grade A é o TOP, mas ainda tem as armas grade S, que não tem um craft fácil. Sobre o preço por LA do grade S, deixá-lo tão caro evita a sua compra o que é ruim para o servidor. 141 LA = R$ 141,00... R$ 70,00 para um set grade S eu ainda acho muito, mas já seria uma redução pela metade. Eu também acho as configurações atuais ótimas, as melhores que já vi aqui com o Thunder, o problema é que as pessoas não estão vendo, e as que veem não estão ficando, algo precisa ser alterado, imagino que seja algo que facilite a vida dos players

9. Então, não acho que deva ser barato, primeiro porque o servidor precisa de doação para se manter, segundo porque é o item final da crônica, se for fácil terem, mais rápido perdem o principal alvo de farm, assim como prejudica que não doa e fará item S para vender por LA. Com o rate que está os materiais e com o inicio das seeds dos castelo, vai ser bem de boa fazer o set. Sinceramente quem acha difícil o server é porque está procurando esses pvpzao que não duram dois meses.

10. Eu não acho R$ 70,00 barato para um SET grade S. O servidor realmente precisa de dinheiro para se sustentar, mas isso pode vir de outras coisas, como as bosses temporárias, enfeites, enchants, soul crystals etc. Especificamente sobre o ponto de baratear os sets grade S é aumentar a quantidade de vendas, pois eu não acredito que qualquer um gaste 140 reais em um set se não ver players por aí. É aquela lógica do Grupo Fiat: o que sustenta o grupo é a venda dos carros baratos e não das ferraris caras. Apenas estou sugerindo que talvez barateando os sets, mais jogadores comprarão e talvez atraia mais jogadores para o servidor. De toda forma, não sabemos se está saindo muitos sets com esse valor, eu imagino que não, apenas o Thunder tem os dados, talvez compensasse baratear temporariamente e ele verificar os resultados. ^^

11. Nós vamos resolver isso tudo na reunião amanha no ts as 9 horas da noite!

12. O que ficou resolvido na reunião? Para mim o server esta com as configurações muito boas, só precisa de mais player.

Share This Page