Seja um novo Guerreiro

Crie sua conta em nossa comunidade agora e tenha acesso a todos os fóruns!

PÓS UPDATE E TROCA DE ARQUIVOS, O QUE ESTA FALTANDO FAZER, VAMOS LISTAR AS COISAS!

Discussão em 'Suggestions / Sugestões' iniciado por Thunder, Fevereiro 20, 2020.

1. Pessoal, após o ultimo update e troca de arquivos que tivemos, o que ainda é preciso fazer, vamos organizar esta lista, peço que por favor todos que puderem acompanhem o tópico!

Eu já tenho algumas coisas aqui anotadas, vamos ajudar eu completar esta lista:

Arrumar a premiação dos Eventos
    Colocar boss coin pra dropar
    trazer LA Shop do servidor anterior com os itens do pessoal que estavam lá
    botao fama donate shop não funciona
    Aumentar o range dos mobs pois magos estão farmando sem ser atacados
    colocar premium especial com double drop

2. #2 AtiX, Fevereiro 20, 2020
    Última edição: Fevereiro 21, 2020
    ☻☻ SO ACHO QUE DEVERIA DE TER 1 MOEDA APENAS DE TROCA, E NOME DELA É GOLD EINHASAD ☻☻
    Onde ficaria na seguintes config de drop.
    1. Monastery of Silence (Drop 1 a 80%)
    2. Hellbound (drop 1 a 2 a 80%)
    3. Primavel Insland (drop 3 a 5 a 80%)
    • Configurações de venda, dos items seria configurado o preço de acordo com os drops, ex: se player farma 1000 em 1 hora, uma arma custaria 20.000, as partes dos sets custaria 3.500 cada. blessed enchant 500 a 800....
    "Se não fazer sentido, ignore"

• Arrumar os Fortress que esta dropando apenas 7 por guard, e ainda não é 100%. e os chefes dropa 200 epaulet.
    • Colocar os Boss Nivel 80 fora de pedrifique pra conseguirmos fazer os boss e dropar as coins.
    • Remover o excesso de NPCs da cidade
    • Armas enchantas no donate não esta vindo enchantado (Inclusive eu comprei minha arma o senhor tem que colocar ela +6)
    • Arrumar a recompensa do Vote.
    SOBRE OS EVENTOS, IDEAL SERIA DEIXAR, TVT, DM, DOMINATION e TRAZER PRO SERVE O TOURNAMENT 2x2 4x4 9x9.
    • Colocar os Big Boss como Valakas, Antharas, Queen Ant, Baium para dropar a sua respectiva joia e tambem alguns Enchant Ultra.
    • Arrumar, e organizar as HTML\s do alt+b comunite Board, porque na boa ta feio e desorganizado.
    • Arrumar a potagem automatica de CP, que não esta potando como deve de ser, eu com dedo poto mais rapido.
    • Arrumar a potagem da Mana, pois gasta muita mana atoa, quando gasta apenas 5 de mana ele ja usa novamente o pote.
    • Adicionar mais QUIMERAS no Farm Silver pois não tem quimeras suficiente para 3 players na area.
    • Melhorar o drop de adena dos mobs de monastery, Hellbound, Primavel Island.
    • Primeval Island não pode ter zona de PAZ na parte da areia branca.
    • Adicionar teleportes nas areas.
    • Quando Morrer em Primeval deve da respawn em primeval novalemente.
    • Hero Donate ao relogar o cha esta perdendo, e não pode perder.

Com att,
    MoraK (Anão Boladão)
    Praetoriam Guard PG

3. Arrumar os drops dos eventos, e o bônus farme do Vip premium pelo menos no de 90 dias. Concordo com todos os itens adicionados por Morak, na parte dos eventos , adicionar tudo bem , mas os eventos que já estão habilitados no server são ótimos.

4. Reorganizando as anotações, começando a trabalhar nisso!

5. • Buff que aumenta CP, Paagrio's Fist não esta conseguindo dar em party, e nem quem e VIP consegue pegar o buffs no NPC VIP enchantado.
    (Ex: Esse buff e para ser usado em players do mesmo clan ou ally, ou em party, mesmo eu usando o buff ele não vai pro character)

6. @Thunder alguns erros detectados no evento de TW no dia 17/07/21.

Evento Territory War com vários erros.

1. As bandeiras captadas no ultimo evento não retornam ao respectivo castelo.
    Correção ( todo inicio de TW deve se resetar as wards em seus respectivos castelos conforme original e objetivo do evento.
    2. E possível retirar a barraca de qualquer lugar, sendo que deveria ser somente em area de Tw no local de origem do Outopost.
    3.O clan que defende sua ward não tem privilégio de outopost em area do próprio castle, se usa a defesa dos cristal e respawn do próprio castelo para defender a Ward.(na ultima TW por exemplo o clan de rune não só iniciou com todas as wards como sumonou barraca no seu próprio território e ainda tinha respaw teleporte do castelo, porque um dos únicos cristais que deveria penalizar o time de respaw estava bugado( sem poder Atacar/quebrar).
    Att.GgelL

7. Ta na lista já... logo vamos deixar assim e vai ser maximo de 4 bandeiras por clan!

Compartilhe esta Página