Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Updates 26-06-2019 (IMPORTANTE)

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Jun 26, 2019.

1. * Crystal Enchants agora tem rate de 85% em vez de 75% (atenção, esta chance é válida para +1, +2 e +3, utilizar somente do +4 adiante)

* Temos agora em nosso servidor uma nova interface que permite um carregamento de skills automaticamente (até mesmo um farm automatizado), permite troca de teclas do teclado, e alumas outras coisas que ficam AUTOMATIZADAS no game.

Esta interface visa trazer mais players para o servidor sendo que nos dias de hoje várias pessoas estão mais acostumadas com esta interface do Classic além de automatizar várias coisas que SÃO CHATAS de serem feitas manualmente.
    Teremos mais PVP's e PK's no servidor sendo que algumas pessoas vão acabar deixando o char ali de certa forma farmando. VOCÊ VAI DEIXAR SEUS INIMIGOS FARMAREM OU VAI LÁ PROCURAR E MATAR OS CHARS DELE?

A partir de hoje também estarei modificando so banners nas toplists e divulgando a nova interface. Não só a nova interface como também o servidor em si.

Esta semana também vamos marcar novas sieges. Acredito eu que serão liberados os castelos de Dion e Giran e posteriormente Aden e Rune.

Agradeço a todos pela atenção e paciência para essas novidades!

2. Algumas reclamações sobre a nova interface:

"Na nova interface os titans frezan e perdem os buffs, do jeito que estava antes estava melhor e tbm não dá para ver na pt os buffs e debuff"

Preciso ver comentários sobre isso!

3. Na nova interface perde tanto buff quanto a antiga, precisa aprender as skills que libera mais slot de buff porque se o Titan buffar full pra fighter, incluindo vampiric rage e sem bless the body e song vitality não sobra slot sendo que qdo frenza e zealota e usa o rage ele ativa 3. A única diferença da nova interface para antiga é que visualmente ela separa song e dance dos buffs. como é no Gracia em diante, mas internamente é a mesma coisa. Por exemplo, se vc bufar song of Wind por primeiro, é essa skill que vai perder primeiro, independente se estiver lá embaixo nos buffs visualmente.

pra ver buff da pt: Alt+F (1x)
    pra ver debuff da pt: Alt+F(2x)

4. Ou seja, digamos que não tinhamos problemas com a nova interface...
    Mas tenho recebido MUITAS reclamações sobre a interface não por não acharem as coisas nela mas sim pelo auto use de skills.
    Muitos reclamando que a interface é um bot e que eu não deveria deixar assim porque isso vai destruir a economia do servidor!

Eu hoje fiz mais alguns updates, mudei toda a system e coloquei outra interface que não tem esta parte "automatizada" porém TEM a parte do "KEY BIDDING" para alterar as teclas do teclado. Basta a pessoa habilitar o "enter chat" e as teclas de 1 a 9 vão funcionar assim como do F1 ao F9 que era o que o pessoal mais vinha pedindo.

5. Olha Thunder, desculpa a sinceridade, mas prejudicar que economia? A interface nova apenas coloca em loop o uso de skills, muda apenas que vc não precisa ficar clicando nela. Esses players que reclamaram, poderia pedir para eles demonstrar pra vc como podem deixar farmando solo de forma a pegar tanto item assim pra prejudicar uma economia que não existe. O que existe é um clan com uma pt que fica o dia todo on e outro com 3 players que logam a noite no servidor, esse clan com uma pt tem ficado com os boss free, o que é natural e mérito deles.
    É natural de quem "domina" o server não querer que as coisas mudem, afinal ameaça esse dominio. Mas isso é muito toxico, o server vive uma realidade invertida, geralmente a debanda de players é depois que uma side domina tudo e aparece outro servidor novo que os "perdedores" tem chance de ser relevantes. E boicotar uma novidade, que aproxima o server do tão "querido" classic, e gera um atrativo a mais, na imensidão de servers que tem hoje (alguns também com a estabilidade e qualidade de arquivos, que é a bandeira daqui), me preocupa ainda mais sobre o futuro do server. Mas enfim, a escolha está feita, sou um dos poucos players da minha geração que ainda jogam l2 e dos pouquissimos que ainda joga no BrThunder, já vi de tudo, mas gostava mais da época em que GM avaliava melhor as opções antes de atender choro de player.

Share This Page